Header Ads

Posts recentes
recent

Enfim, trailer de mother! (Mãe!), nova promessa de Darren Aronofsky


Existe certa expectativa minha acerca de qualquer coisa que tenha a mão de Darren Aronofsky, sou um grande admirador de seu trabalho (inclusive já escrevi um panorama geral de sua filmografia) e o considero até um dos maiores diretores dessa nova geração, se o posso chamar assim, desde Pi até Noé ele sabe tratar de temas muito complexos e profundos com uma sensibilidade artística tremenda, sempre adaptando o clima, a montagem, a fotografia para a história que ele quer contar. Ele é um ótimo contador de histórias.

E apesar de meus favoritos serem Pi e Réquiem Para Um Sonho eu entendo o mais aclamado dele ser Cisne Negro, é belíssimo, aquela experiência sensorial extremamente imersiva no mundo do balé e na psicose humana nos denunciam a frágil e perturbada mente humana assim como provam o valor da arte. E tudo com aquela pegada thriller psicológico que é o tempero para a boa história, e com tantos elogios não é de se espantar que o anuncio que mother!, seu novo filme "sim, com letra minúscula",  teria um feeling Cisne Negro criasse certo reboliço em seus admiradores.

E com Jennifer Lawrence e Javier Bardem como protagonistas esse poster lindo foi postado:


Vale também lembrar que Jóhann Jóhannsson, renomado compositor pelas trilhas de Villeneuve (como A Chegada e Sicario) e A Teoria de Tudo, é o compositor da obra.

"O longa será um terror psicológico que narra a história de um casal cujo relacionamento é testado com a chegada inesperada de pessoas em sua casa."

Eis, então, o trailer: 



Não é saudável se encher de trailers antes de conferir uma produção. então daqui nos encontramos dia 21 de setembro, data de estreia do longa nos cinemas americanos ou, se Deus quiser, com no máximo uma semana de atraso aqui nas terras de mãinha.

Nenhum comentário:

@ArturAlee #GeekDeVerdade. Tecnologia do Blogger.