Header Ads

Breaking News
recent

American Horror Story: quando os teasers são melhores que qualquer episódio

No fim do ano estreia a sétima temporada de American Horror Story, a antologia criada por Ryan Murphy que se tornou um dos maiores sucessos dos últimos tempos na TV e que, dentre suas conquistas, apresentou a talentosíssima Jessica Lange a uma nova geração de espectadores, além de ter ressuscitado de maneira muito competente o gênero de terror na telinha, pelo menos no inicio.

O primeiro ano da série foi uma ótima introdução a esse universo, com personagens bem construídos, atuações excelentes, e, mais importante, um clima aterrorizante. A segunda temporada elevou ainda mais todos esses elementos, transformando a produção num fenômeno. A terceira não manteve o nível da anterior, e a partir dai descarrilhou tudo...

Desde a quarta temporada de American Horror Story, se você quer se assustar, o melhor a fazer é simplesmente assistir aos teasers lançados antes da estreia. O investimento e a atmosfera criada em torno desse material é melhor do que qualquer uma das últimas temporadas, o que se tornou até uma piada nas redes sociais assim que a divulgação de um novo ano começa.


Infelizmente, a trama nunca segue a linha desses vídeos. A solução, talvez, seria contratar a equipe de marketing pra trabalhar em alguns episódios. Os sustos pelo menos estariam garantidos.

Nenhum comentário:

@ArturAlee #GeekDeVerdade. Tecnologia do Blogger.