Header Ads

Posts recentes
recent

Greg News, novo de Gregório Duvivier na HBO, tem excelente estreia

Criado nos moldes do “Last Week Tonight”, apresentado por John Oliver na HBO americana, “Greg News” foi anunciado como uma tribuna para o ator e humorista Gregório Duvivier comentar, na HBO brasileira, os assuntos da semana com muita verve e ironia.

E, apesar da estreia com uma pauta fria, já que o assunto "escola sem partido" é debatido já há meses, o programa cumpriu com a promessa de bater em todos os lados; “Golpe ou impeachment? Golpeachment”, e é até notável como Gregório faz isso, apesar do apresentador ser conhecido por suas opiniões de esquerda o programa se posicionou como altamente crítico quanto a qualquer político.



Mas não apenas isso, o programa também debateu quanto a privatização dizendo que o país já esta dominado pelas empresas, e que esse discurso sobre privatizar ignora que muitos dos atuais problemas brasileiros são frutos de instituições privadas, pessoas jurídicas estas, que se fossem físicas apanhariam muito. E, apesar do claro nervosismo de Gregório ele apresentou muito bem e o excelente roteiro deixou tudo muito orgânico, e obvio, extremamente cômico.

“Político é mais odiado que o cara que criou a tomada de três pinos... Espera aí, não. Esse cara é um político”, disse com uma foto do Lula.

Esse fascínio da HBO por sempre trazer programas da mais alta qualidade felizmente se estende à Greg News, eu não consigo pensar em nenhum outro late show como este que faria, por exemplo, uma piada com a Ambev perdendo assim um possível patrocínio na HBO, mas que ilustrou muito bem o problema das mesmas empresas privadas financiarem todos os tipos de campanha política. Greg News é um talk show brasileiro que merece a sua atenção e com um enorme potencial. Vai que é tua, Gregório!

Nenhum comentário:

@ArturAlee #GeekDeVerdade. Tecnologia do Blogger.