Header Ads

Posts recentes
recent

80 pôsters de cinema sem textos em HD

O pôster de cinema é a forma de te convencer a ir assistir o filme sem entregar nada sobre ele, antes, quando não existia um marketing gigantesco em cima de blockbuster, marketing esse que em alguns casos acaba entregando o filme em teasers, trailers e clipes. Nem sempre funcionou assim, antes existia a arte de representar um filme com apenas uma imagem, como um apreciador de pôsters acabo, em alguns casos, gostando mais um bom pôster de Game Of Thrones do que do próprio trailer, como uma arte quase perdida os pôsters são cada vez mais digitalizados e fica difícil ver um pôster feito a mão, como os do Drew Struzan.

Drew Struzan é o maior criador de pôster do cinema, destes 80 linkados a baixo boa parte foi desenhado manualmente por ele, sua arte deu vida aos poster de, Star Wars, Indiana Jones, De Volta Para o Futuro, Blade Runner e muitos, muitos, outros, para vermos o quão critico está o mercado para pôster, este artista teve que se aposentar por falta de trabalhos.

De qualquer forma, se você assim como eu gosta de passar o tempo vendo pôsters clássicos, um perfil do IMGUR fez um trabalho fantástico, retirou todas as letras e números de 80 pôsters clássicos e aumentou sua resolução para HD. Salvei vários no meu celular que já vou usar como wallpaper, com certeza você vai se impressionar com algum da lista, abaixo alguns exemplos.

Link da galeria completa: http://imgur.com/gallery/ibs1o





Nenhum comentário:

@ArturAlee #GeekDeVerdade. Tecnologia do Blogger.